quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SEM VER

"Sem Ver"


Não deixarei você ver.
Apenas apague a luz,
acenda teu fogo
e sinta o grande amor
que há em você.
Seja na morte do tempo
ou no nascer do sol,
na fuga dos sonhos
ou no adormecer da realidade,
te quero inteira,
sendo a metade
que mais me faz falta.
Me veja com a alma,
com os desejos que te provoco
e as vontades que sacio.
Me descubra em meus sabores,
no passear na pele,
na fragrância das flores
e em todos os amores
que encontramos em nós.
Pois só,
sou mero fragmento,
e contigo,
sou instrumento afinado,
mergulhado no teu íntimo,
recitando em teu delírio
teu mais profundo prazer.
Agora, basta me querer.
Abrir mão de teus medos,
abandonar os receios
e sentir,
dentro de ti,
o melhor que há
em mim.

(Cristian Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO GOSTOU ? DEIXE SEU COMENTÁRIO: